Breath of Fire 4 e o Sétimo Hóspede Maldito

Eu nunca tive um computador de última geração. Também nunca estive “a par” com a tecnologia de jogos, no sentido de não ter o videogame atual. Eu jogava no Mega Drive enquanto jogavam Final Fantasy 8 e tive um GameCube quando Playstation 3 estava no auge. Hoje as coisas se mantém mais ou menos da mesma forma. Então, quando esses tempos bateu uma vontade gigante de jogar um “jogo de exploração”, não pude pegar Demon Souls, nem Dark Souls ou BloodBorne. Se a vontade era só explorar, eu podia ir atrás de Dear Esther ou Everybody’s Gone to the Rapture,

Owlboy e a Sociologia

Owlboy é bom pra cacete. Até semana que vem, não esqueçam de curtir e se inscrev

KOF e Caminhadas na Praia

Eu nunca fui muito bom em jogos de luta (ou jogos em geral). Meus amigos sempre jogaram muito e muito bem, fazendo várias maratonas de jogatina que eu, normalmente, não participava. Ansioso por tomar parte nas atividades, eu acabava pesquisando em casa sobre o jogo, como se isso fosse, de alguma forma, me fazer jogar bem. É bem patético, eu sei. Mas nessas pesquisas eu acabei descobrindo que os criadores dos jogos colocavam muitos detalhes que, quase sempre, não eram percebidos. Coisas como:

Sorteio – Dear Esther

Dear Esther

Dear Esther

Na terça (18/06/2013), sortearemos uma key de Dear Esther (http://dear-esther.com/) no Steam inteiramente grátis sem nenhum custo adicional.

Para concorrer, entrar no link deste sorteio (https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/210857), curtir a página do blog Ghadernal (http://fb.com/ghadernal.blog), clicar em quero participar dentro do aplicativo do sorteio e aguardar até segunda pelo presentinho.

Estamos iniciando nossos projetos bem devagar, mas tocando conforme a onda. E esse é um presentinho inicial aos nossos leitores/ouvintes, que não são muitos ainda, mas que temos um carinho especial.

Leiam atentamente ao regulamento e até a próxima. Vem mais por aí.

Equipe Ghadernal.

Regulamento

1 – Está apto a participar, qualquer pessoa com um perfil ativo no Facebook.
2 – O Sorteio será realizado pelo app de Facebook do http://sorteie.me/ . É fundamental que você dê permissão ao app para inscrever o seu perfil de usuário no sorteio.
3 – O participante terá de Curtir a página do blog no facebook em http://fb.com/ghadernal.blog
4 – O participante terá de clicar em QUERO PARTICIPAR dentro do aplicativo.
5 – Nós de maneira alguma disponibilizaremos o arquivo de instalação do jogo. Para fazer uso dele, o participante terá de baixar o jogo pela plataforma Steam (http://store.steampowered.com/). Assim como estar devidamente cadastrado e ativo na plataforma.
6 – Será realizado um novo sorteio, se o sorteado não cumprir com as etapas 1, 2, 3 e 4. O não cumprimento de uma delas, fará com o que o sorteio seja realizado novamente (até que saia um ganhador).
7 – O ganhador terá 7 dias, contando da data do sorteio, para entrar em contato. As informações de contato estão disponíveis aqui: http://ghadernal.com.br/contato/ mas damos preferência ao próprio Facebook.

About The Author